Páginas

29 janeiro 2014

Desafio Literário IV:Desafio Literário Harlequin

Olá,

Eu sei, eu disse que iria participar de seis Desafios Literários, mas acabei de conhecer esse Desafio e não resisti. Eu não tenho vergonha, EU AMO ROMANCE DE BANCA. Aquelas histórias água com açúcar, fofas e românticas, ai, ai. Adoro.
O Desafio está sendo divulgado pelo Blog Algodão doce para o cérebro. lá de Portugal. É um desafio internacional que consiste em ler livros da Harlequin, seja em formato livro ou e-book e resenhar. 
Há categorias para a inscrição e você pode mudar de categoria, mas nunca diminuí-la.
As categorias são as seguintes:

Abraço (1-10 livros)
Beijo (11-20 livros)
Namoro (21-30 livros)
Casamento (31-40 livros)
Amor para sempre (+40 livros)

Inicialmente eu me escrevi na categoria Beijo (11-20 livros) mas pretendo chegar pelo menos a categoria Namoro (21-30 livros). A lista de livros vou editando ao longo do ano, pois não tenho ideia do que ler agora, mas a série MacGregor da Nora Roberts com certeza estará na lista.
Como neste momento, estou lendo um livro de Banca - Impeto & O Melhor dos Erros - Nora Roberts desta editora, vou logo colocá-lo em primeiro.

1) Ímpeto & Melhor dos Erros - Nora Roberts - Rainhas do Romance - Harlequin Books.
2) Blackout - Jennifer LaBrecque - Flor da Pele - Harlequin Books

E aí vocês gostam de Romance de Banca? Gostaram do Desafio? Eu adorei.

Um comentário:

Conte-me o que achou.