Páginas

02 fevereiro 2014

Conclusão do Mês-Janeiro






Janeiro

Olá.

Esse post deveria ter saído no último dia de janeiro, mas por vários motivos, só hoje consegui fazê-lo.
Janeiro não foi um bom mês literário, eu costumo ler de 12 a 14 livros mês e nesse quesito fui um fracasso li chorando somente 09 livros.
Em compensação eu consegui ler mais livros meus do que emprestados e mesmo não podendo, comprei apenas três livros.
Vamos ver como foi?

Livros Lidos:

-As vantagens de ser invisível  para o Desafio DL Skoob 2014.
-Fios de prata - Reconstruindo Sandman. para o Desafio Diversidade Literária
Dexter, a mão esquerda de Deus para o Desafio Loucas por Livros & Esmaltes e Desafio realmente Desafiante.
Ímpeto e Melhor dos Erros para o Desafio Literário Harlequin (emprestado -LV)
-O guardião- Cidade das Sombras para o Desafio do Tigre
- Eu sou o Mensageiro para o Desafio Volta ao Mundo em 12 livros (aqui não tem necessidade de resenhas, eu deveria ter resenhado esse livro mas não tive tempo)
-O Príncipe Corvo
- Um Amor a Conquistar -(emprestado- LV)
-Liberta-me (emprestado-LV)

Conclui todos os Desafios Literários a que me propus.

No meu Desafio pessoal posso descontar:
- Páginômetro em 100.903. Faltam 42.112
-Livros lidos:09. Faltam 156.
- Livros meus 06. Faltam 110
-Livros emprestados: 03.Ainda posso ler 22
-Resenhas escritas 06 - Faltam 54
-Participação em 07 Desafios Literários.- Ultrapassei 03.

As compras:

Novembro de 63     Passarinha    Morte Súbita

Nas regras do blog, eu teria direito a comprar apenas um livro, mas como a compra foi antes da criação do blog e eles estão embutidos no total de 510, não estou me sentindo culpada, mas estou descontando dos livros que poderei comprar, então meu saldo é -3 livros.


Espero que  Fevereiro seja melhor.
E vocês estão cumprindo suas metas literárias?Contem-me

Se você interessou-se por algum livro que eu tenha lido e seja meu, com exceção do Príncipe Corvo, estão todos para trocar ou vender. Dá uma passadinha no meu perfil do Skoob e faça sua proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou.